Eventos Locais

 

O Codroy Valley hospeda muitos eventos regulares e anuais. Dardos, piscina, microfone aberto, danças e vários eventos de arrecadação de fundos ocorrem semanalmente em todas as 15 comunidades. Apenas abaixo da estrada de Bert Bark Inn no centro comunitário local há um divertido microfone aberto e dança que ocorre todas as noites de quarta-feira no verão.

O Festival Popular do Codroy Valley é um evento familiar divertido que ocorre durante a última semana de julho/ primeira semana de agosto. Além de toneladas de música
local no recinto de feiras no fim de semana, há várias  atividades internas e externas planejadas durante a semana para os membros da comunidade e turistas.

O Festival Feather & Folk Nature acontece todos os anos no Codroy Valley e apresenta, isso mesmo - observação de pássaros, música e natureza! Uma semana de diversão grátis no início de junho. Veja abaixo para mais  informações. O Carnaval de Inverno de Codroy Valley é uma semana de duração que ocorre em fevereiro de cada ano. Todos os tipos de atividades internas e externas são planejadas durante toda a semana para todas as idades.

O Carnaval de Inverno é uma semana de duração, mesmo que ocorre em fevereiro de cada ano. Todos os tipos de atividades internas e externas são planejadas durante toda a semana para todas as idades.

Livro disponível no site!

Parque Provincial do Codroy Valley

 

Se você deseja ma curta viagem de carro ou de bicicleta, o destinocerto é o Parque Provincial do Codroy Valley. Nadar, tomar banhos de sol, observar pássaros, ou procurar moluscos na bela praia de Searston ou mesmo caminhar até o Point Rosee, que muitos acreditam que pode ser o segundo assentamento nórdico na América do Norte L'Anse aux Meadows.

Caminhadas

O Codroy Valley tem várias caminhadas de primeira classe a poucos minutos doalbergue, incluindo a popular Trilha Starlite (parte da International Appalachian Trail),  que rasteja até as Montanhas Long Range e oferece uma vista deslumbrante sobre o vale, bem como o Lago de Campbell, onde o nado também é possível. Há também a Trilha Wetlands, uma fácil caminhada interpretativa de 2 km em Doyles, a trilha começa em frente ao Centro de Interpretação Codroy Valley Wetland. Além do Point Rosee, há também a Trilha Mark Rock em South Branch, a caminhada da Table Mountain, e alguns pequenos passeios ao redor do vale. Há muito mais caminhadas dentro de uma hora de carro, como a trilha costeira Port aux Basques, a Tilha Harvey em Isle aux Morts, as caminhadas no Parque Provincial JT Cheeseman, e muitos mais. Muitas oportunidades para ver alguns animais selvagens também!

Atividades aquáticas

Caiaque, paddle boarding, canoagem, navegação, surf e simplesmente nadar sãoatividades populares de verão aqui no Codroy Valley. Nós temos dois caiaques individuais e um caiaque duplo para alugar (coletes salva-vidas incluídos), que você pode lançar desde o terreno do albergue para o rio Pequeno Codroy. Reme para o oceano ou simplesmente relaxe no rio e aprecie a bela vista das montanhas.

A Praia Murray é a poucos minutos do albergue e lá você pode nadar, tomar sol, olhar para as montanhas e sentir a serenidade do vale, ou até mesmo ter uma festa de dança
(nosso favorito) enquanto estiver jogando frisbee! O melhor de tudo, você não precisa se preocupar com a condução de volta toda molhada e cheia de areia porque o Bert Bark Inn é um pulo de distância.

Surf! Sim, surf! A praia de Cape Ray tem um dos melhores surfs dos arredores. Você só precisa trazer sua prancha e checar as ondas.

Caiaque ao Bert Bark Inn
Uma tarambola na praia de Searston
Observação de Pássaros

 

O Codroy Valley abriga a maior diversidade de aves em Newfoundland, algumas espécies exclusivas do vale, avistamentos de aves raras são muito comuns aqui também. A tarambola em extinção é um avistamento muito comum aqui. Podemos recomendar alguns bons locais para observação de pássaros perto do albergue, e há também o
Festival Feather & Folk Nature, que é um momento divertido no início de junho, onde centenas de moradores e turistas se reúnem por uma semana para aprender sobre
pássaros, ouvir música e ver a arte local, fazer algumas caminhadas e muito mais.

Pescaria de Salmão

Se você vai pescar salmão selvagem, existem alguns salmões de classe mundial aqui mesmo no Codroy Valley. Você pode entrar em contato com o Departamento de Pesca e Oceanos para obter detalhes sobre como obter uma licença de pesca. Outros peixes comumente capturados são ribeiro e truta de lama.

Atividades de Inverno

 

O Codroy Valley não morre no inverno! Há muitas atividades divertidas ao ar livre e eventos para todas as idades. Além do Carnaval de Inverno em fevereiro, bem como atividades semanais em torno do vale, como dardos e poker, há muitas oportunidades para caminhadas com raquetes de neve, veículos de inverno, esqui cross-country, pesca no gelo e, claro, contrução de quinzhee!

Outras Coisas

Há um belo campo de golfe de 9 buracos par 35 no final da estrada no Na Creige Campo de Golfe de St. Andrew's. Há também o Farol do Cabo Anguille e o Museu Grand Codroy Wildlife a uma curta distância. E depois há sempre colheita de bagas eflores, forrageamento de cogumelos, ciclismo, quadriciclo, automóvel de neve, observação de baleias, avistamento de vida selvagem, fotografia, compras em lojas locais, etc.

Nas Redondezas

Port aux Basques, Ray Cape, Rose Blanche, Stephenville, Port au Port Península, Corner Brook, Aeroporto de Deer Lake, Parque Nacional Gros Morne. Tudo dentro de algumas horas de carro do albergue.

  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon

info@bertbarkinn.com

(709) 694-2222

2018 by BERT BARK INN. Proudly created with Wix.com